Gabinete de Comunicação Social
26/06/26
às 13:48
Marcos Miraglia/Gcom Os servidores municipais vão poder curtir o próximo jogo da seleção brasileira, na segunda-feira (29), e passar o fim do mês com dinheiro na conta. A Prefeitura de Rondonópolis efetua nesta sexta-feira (26) o pagamento do salário referente ao mês de junho de 2026. Trata-se de uma premissa do prefeito Cláudio Ferreira de quitar as folhas sempre dentro do mês trabalhado. Conforme o secretário adjunto de Finanças de Rondonópolis, Gilson Oliveira, essa medida demonstra equilíbrio das contas públicas, compromisso com os servidores municipais e incentivo direto a economia do município. “Priorizar os servidores é reconhecer quem faz a cidade acontecer todos os dias. Por determinação expressa do prefeito, a Prefeitura antecipa, mais uma vez, o pagamento da folha de junho, após já ter antecipado a primeira parcela do 13° salário”, informou o secretário.


