Senadora assume posto ocupado por Jaques Wagner, afastado por Lula por suspeita de envolvimento no escândalo do Banco Master. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)
Ouça este conteúdo
Apuração em andamento
A senadora Teresa Leitão (PT-PE) foi nomeada como nova líder do governo no Senado, nesta quinta-feira (25), pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A escolha ocorreu um dia depois do petista determinar o afastamento de Jaques Wagner (PT-BA) do cargo por suspeita de envolvimento no escândalo do Banco Master.
“Designei a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros”, escreveu Lula em uma rede social ao anunciar a escolha.
Mais informações em instantes.
Você pode se interessar
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros


