VILLA NEWS

Lula nomeia Teresa Leitão como líder do governo no Senado após saída de Wagner

Senadora assume posto ocupado por Jaques Wagner, afastado por Lula por suspeita de envolvimento no escândalo do Banco Master. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

Ouça este conteúdo

Apuração em andamento

A senadora Teresa Leitão (PT-PE) foi nomeada como nova líder do governo no Senado, nesta quinta-feira (25), pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A escolha ocorreu um dia depois do petista determinar o afastamento de Jaques Wagner (PT-BA) do cargo por suspeita de envolvimento no escândalo do Banco Master.

“Designei a senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir a liderança do governo no Senado com a missão de articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população brasileira que estão em tramitação, como o fim da escala 6 por 1 e a PEC da Segurança, entre outros”, escreveu Lula em uma rede social ao anunciar a escolha.

Mais informações em instantes.

Você pode se interessar

Encontrou algo errado na matéria?

Comunique erros

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *