O São Paulo anunciou a renovação do contrato de Marcos Antonio até o final de dezembro de 2030, ano de comemoração do centenário do clube paulista

© Shutterstock

06/03/2026 09:15 ‧
há 46 minutos
por Folhapress
Esporte
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (05), a renovação de contrato de Marcos Antônio. O novo contrato terá validade até 2030.
O UOL já havia revelado os detalhes: multa rescisória para o mercado nacional de R$ 900 milhões, multa para o exterior fixada em 100 milhões de euros e grande aumento salarial.
Clube trabalhava nas últimas semanas pela valorização do atleta, que sofreu grande investida do Flamengo neste início de temporada.
O Flamengo chegou a sinalizar com uma proposta por 10 milhões de euros, mas teve portas fechadas pelo executivo do São Paulo, Rui Costa.

Messi visita Trump na Casa Branca junto com o elenco do Inter Miami
Campeões da MLS, jogadores participaram de cerimônia em Washington; presidente dos Estados Unidos cita Pelé e comete gafe ao chamar Luis Suárez de brasileiro
Folhapress | 05:00 – 06/03/2026
Partilhe a notícia


