Informações - Rondonópolis

Vila Operária, Rondonópolis - MT

--/--/----
--:--:--

Cavalaria da Polícia Militar prende três pessoas suspeitas por tráfico de drogas e abandono de incapaz

EM NOVA MUTUM

Cavalaria da Polícia Militar prende três pessoas suspeitas por tráfico de drogas e abandono de incapaz


06 de Fevereiro de 2026 às 14:19
Uma menina de 9 anos foi encontrada sozinha na residência com fácil acesso aos entorpecentes
Wellyngton Souza | PMMT

A | A

Dois homens e uma mulher foram presos nesta quinta-feira (5.2), por policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum, suspeitos por tráfico ilícito de drogas e abandono de incapaz, no município. Os militares recolheram um pacote grande de maconha e outro de pasta base de cocaína, além de diversas porções de entorpecentes e materiais para preparo dos ilícitos. 

As equipes receberam denúncia de que um integrante de uma facção criminosa estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Rua dos Mamoeiros. O suspeito estaria envolvido, ainda, em um sequestro, no último dia 17 de janeiro, no município. 

Os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático na região e flagraram o denunciado entregando drogas para um outro indivíduo. Durante abordagem, as equipes apreenderam R$ 64 em espécie e algumas porções de maconha. 

Questionado sobre a origem dos ilícitos, o homem relatou que havia mais grande quantidade em sua casa. Os militares se deslocaram até o imóvel e identificaram uma menina,  de 9 anos, que estava sozinha. 

No imóvel, foram recolhidas diversas porções de substância análogas à maconha e pasta base de cocaína, de fácil acesso à menor. Em seguida, apareceu a mãe da menor, que também foi abordada e detida por tráfico de drogas. 

Além dos entorpecentes, os policiais recolheram diversas materiais para preparo e embalagem das drogas. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *